Highlander II: A Ressureição (1991)
Condenado a envelhecer entre os terráqueos, Connor MacLeod (Christopher Lambert), o último guerreiro highlander, aos 75 anos, ainda é uma esperança para seu povo no planeta Zeist. Por isso, o ditador Katana (Michael Ironside) se lança à Terra para matá-lo, desencadeando uma batalha de vida ou morte.

Highlander III – O Feiticeiro (1994)
No século XVI, Highlander (Christopher Lambert) visita o feiticeiro Nakano (Mako), que o alerta para o perigo do sanguinário Kane (Mario Van Peebles). O embate entre os dois termina com Kane preso. 400 anos depois, uma escavação no Japão liberta Kane de sua prisão secular, que ressurge com apenas um desejo: vingar-se do guerreiro imortal.

Highlander – A Batalha Final (2000)
Connor (Christopher Lambert) e Duncan MacLeod (Adrian Paul) se encontram e passam a lutar juntos contra uma força maligna que surge como a grande ameaça aos imortais da face da Terra. O poderoso Kell (Bruce Payne) cria um exército de imortais com os mais diversos poderes e pretende ganhar o jogo final a qualquer custo. Para enfrentá-lo, um dos dois terá que fazer um sacrifício final.

Highlander – A Origem (2007)
Duncan MacLeod (Adrian Paul) perambula por uma cidade destruída, lembrando-se de momentos em que sua vida era mais feliz, antes de perder o amor de sua vida. Descrente, Duncan passa a acompanhar um grupo de imortais, entre eles o misterioso Methos (Peter Wingfried), e também o mortal Joe Dawson (Jim Byrnes). Juntos eles iniciam uma jornada em busca da origem do 1º imortal e da fonte de sua imortalidade.
publicado por seriestvmp3 às 04:43